terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bem vindos a todos!

Sou um canalizador com vários anos de experiência no mercado.
Vivo e trabalho em Lisboa, mas pela experiência dos meus 40 anos, já passei por muitas situações giras que desejo compartilhar convosco! Desde mortes no trabalho a clientes malucas atrás de colegas....já vos digo :-)


Para começar, quero dar-vos um pouco mais de conhecimento sobre mim:

Chamo-me Mário Pinto, tenho 42 anos e apesar de não conhecer muito isto da internet, o meu miudo mais velho ajudou-me e começamos juntos (quality time) este pequeno blog.

Não pensem que por ser canalizador ou picheleiro (como a malta lá do Norte diz.....) sou um cepo que nem encontra as teclas do pc. À muito que escrevo, mas nunca até à data via internet.

Nasci no Porto e estou radicado em Lisboa faz já 17 anos. Por isso, não me levem a mal se disser que sou parte Tripeiro e parte Mouro!

Quando cheguei a Lisboa, comecei a trabalhar na...adivinhem.....Isso Mesmo! Na restauração!!!
Era o que havia, mas cedo percebi que não pescava nada de nada daquilo.
Como todo o homem do norte (quase todo, tenho um tio....não me façam falar) tenho queda para arranjos.
Então pus mãos à obra e tratei de arranjar novo emprego.
Estavamos em 1994.


Desde então, trabalhei para algumas das maiores empresas de canalizadores ao domicílio em Lisboa e arredores. Ouvi e vi fazer muita coisa. É sobre isso que vou aqui falar!

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Às 24 de novembro de 2010 às 11:23 , Anonymous Joliveira disse...

Ora aqui está um blog a acompanhar!

Obrigado pelo comentário que nos deixou e ao qual deixei resposta.

Um abraço,

Irei visitando este espaço.

Joliveira

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial