segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arranjar uma sanita entupida ...

Ok..pelo título já viram que isto não acaba bem! ;-)

Se há trabalho que eu detesto é quando tenho de desentupir uma sanita ou a caixa de ramal mais perto da sanita. É coisinha para ficar umas horas em comer!
Mas vamos ao que interessa: ponham-se lá a imaginar que coisas giras encontramos quando temos de desentupir uma sanita...escovas, chaves de casa, sacos plásticos, brinquedos, ok...
Falta de imaginação!!!
Apanha essa sanita!

Vejam lá algumas coisas que eu descobri:
Animais inteiros. Sim, um iluminado num restaurante na Damaia, tentou à uns aninhos despejar uma galinha inteira via retrete. Sem querer parecer condescendente....estão mesmo a imaginar no que deu!
-  Pensos higiénicos. Peço desculpa às senhoras mas isto é a pior coisa do mundo (do mundo normal, porque há uns que vivem no imaginário...) que se pode colocar na sanita. É entupimento pela certa.
- Toalhitas Dodot. Passe a publicidade, quem inventou isto devia receber um prêmio de mérito da Associação Nacional de Canalizadores e Picheleiros! É só deixar acumular e mais dia menos dia vai dar...problemas.
- Cápsulas Nespresso. Um destes dias fomos reparar uma sanita que estava toda toda entupida. Quando pussemos "mãos à massa" ficámos espantados. Eram dezenas !?! de cápsulas. Alguém andou a tentar fazer chávenas gigantes de café.....
- Bifes e outros tipos de carne. Se pensam que isto é só nos restaurantes, esqueçam isso. Muitas vezes o motivo de termos de desentupir uma sanita é porque uma dona de casa apressada ou o marido iluminado, pensaram...isto dissolve... atira lá pra dentro!!!

Têm algo a acrescentar? Também passou por uma situação semelhante? Comente e deixe-me saber.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial